About Me

4 de janeiro de 2023

Minha alma tem sede de ti!

| |

Corro a corrida dos ratos.
Procurando um norte, um sentido ou algo que me dê plena satisfação.
Busco prazeres e alegrias que durem mais que algumas migalhas do tempo.
Busco nas coisas dessa terra, nos homens desse mundo, nas experiências excêntricas a peça que ainda falta no quebra-cabeça da minha vida.
O que encontrei foram apenas sensações, relações frias e interesseiras, um vazio insuportável na madrugada.
"Tem algo de errado em mim" PENSEI.... 
Mas a resposta veio de dentro pra fora como um embrulho do estomago: VOCÊ PRECISA DE MIM!
É somente em ti Senhor Jesus onde posso repousar minha alma cansada.
É em ti que todas as feridas são cicatrizadas, onde as mascaras sociais não precisam ser erguidas e posso ser quem realmente sou sem ser condenada, apenas perdoada. 
Minhas alegria e minha satisfação está em ti servir. 
Duro é te seguir, mas impossível é te deixar disse Santo Agostinho
Busquei em todos os quatro cantos da terra o amor e tu me apresentou a Cruz.

O amor me amou sem eu tê-lo amado primeiro, hoje sou propriedade sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário