About Me

22 de setembro de 2022

Sobre nós

| |


Foi em meados de julho de 2008, no condomínio que morávamos, através de amigos em comum que nós nos vimos pela primeira vez. Assim começamos a sair com essa turma de amigos, vez ou outras nos víamos distantes, mas foi mês seguinte deste mesmo ano que começamos a nos conhecer melhor. Ah o agosto!
Então, nossa amizade se firmava e foi aí que aconteceram as primeiras trocas de olhares!
Nossos amigos vendo a situação do casal tímido deu um ajudada, quando estava chegando a hora de ir pra casa peço para te ver, você me relata como correu para onde eu estava, ali o primeiro beijo por sua vez aconteceu.

Alguns dias depois o pedido de namoro saiu. Mas eu insistir em pensar, e daria a resposta ao retornar de uma viagem. Você me deu um cordão e tinha seu perfume, todos aqueles dias pensei em você, é... estava apaixonada. Voltei e você novamente fez o pedido, alegando não ser de fazer duas vezes, mas que realmente queria firmar o compromisso. Eu disse sim.
Dia seguinte você foi no colégio me ver e falei que teria que ir pedir a permissão do pai.
As Segunda do dia 11 de Agosto de 2008 as 19 horas da noite você fez seu pedido de namoro a moda antiga, e ali iniciava nossa vida.
Era o primeiro sim do início de uma grande história!

Passamos a estudar na mesma escola. Eu Aline era estudante do fundamental, e Douglas já iniciava o ensino médio. Entre encontros, amigos, escola os anos passavam e cada dia tinhamos a certeza do nosso amor. Terminamos o colegial, você iniciava no mercado de trabalho, mais uma fase da vida juntos, só que ali era nossa responsabilidade. Fase nada fácil, horários opostos, poucas vezes da semana nos encontrávamos.
E nesse tempo passou 3 anos, amadurecemos e nossa relação dava mais um passo.
Em 27 de dezembro de 2011, o tão sonhado pedido de noivado aconteceu após um dia maravilhoso juntos, você preparou tudo e me pegou de surpresa no meu aniversário!
Desde então, nosso amor se fortalecia, ambos passaram a trabalhar e planejar em prol do nosso futuro.
Dois anos e muitos acontecimentos, muitas mudanças, decisões e confissões.

Em 27 de dezembro de 2013 ás 16:00 casávamos, nossas vidas mudariam por completo após aquele dia. Lembro-me de cada detalhe, poucos fogem a memoria. Logo em seguida tiramos nossas fotos e pós wedding e corremos para casa pra preparar a mala de lua de mel.

Ali começava o nosso, o nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário