About Me

27 de maio de 2025

Lembranças, boas lembranças...

| |
Um ano atrás, nós nesse mesmo horário voltávamos de mais uma avaliação para saber se você estava perto. Tantos dias sentindo contrações, madrugadas sem dormir  e a ansiedade cada vez maior. Nosso maior desejo depois de te ter era poder dormir. Mas, foi a noite mais longa e dolorida. Mal sabiamos que ainda teria mais dois dias pra te conhecer... 
De tão cansados a gente se encolheu e se escondeu do mundo, das redes sociais, do trabalho... 
Nos vivemos cada contração, e conseguimos dormir até o meio dia por passar mais uma madrugada de dor e massagem, e colaboramos muito pra aumentar a dilatação (risos)... fizemos exercicio, banho de água morna (quase me mata queimada 😁), rolou até suco de abacaxi no lanche perto do petshop, mas nada adiantava... 
De noite já estava exausta, mas não desanimada, comecei a dançar pra ver se aumentava aquelas benditas dilatações.. a prima me incentivou e lá estavamos as duas dançando zumba "gospel", depois um banho pra tirar o suor, e veio uma contração e ao me agachar (você sente menos a dor e respira melhor assim) e um PLOF suave!!! 
Escorria águas nas minhas pernas.
Era a bolsa, tinha estourado em casa, vamos correr pro hospital.
E chegamos no São Camilo às 00:00, ganhamos mais 3cm e a internação com bolsa rota. 👏
Ás 18:03 nascia o amor, ou o resultado do amor entre papai e mamãe. 
Após aquele longo trabalho de parto os médicos marcaram a cesárea, estavamos com bolsa rota e colo alto, e parada de progressão, mesmo que estivessemos nos 10cm o expulsivo demoraria, então a cirurgia foi a melhor escolha e após 15 minutos ele nascia. Joseph.
Levando papai as lágrimas e a mamãe ao suspiro de alivio de: "finalmente acabou e ele nasceu". 
Após cirurgia formos pra sala de espera, você mamou pela primeira vez, e eu mesmo sem poder me mover fiz o máximo para olhar ele ali no carrinho e me apaixonei, ele era o papai. Depois conseguimos o quarto e lá ficamos mais dois dias.
Tudo vem a nossa mente, cada dor, cada lágrima, cada sorriso. Tudo que passamos nesse ano foi aprendizado, criamos um laço mãe filho, pai filho e marido e esposa. Ainda estamos aprendendo, mas você foi a maior certeza dessa vida. Te amamos filho.
Partiu fazer outro(a) (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário