About Me

15 de junho de 2020

Você é amada

| |

Esposas, por que precisamos de lembretes constantes de que, sim, ele nos ama? Sim, ele pensa que somos a mulher mais linda pra ele? Não, ele não vai nos deixar se a janta estiver muito salgada ou sem graça? 
Eu acredito que a raiz é mais profunda do que nossos casamentos. 
Eu sei que me relaciono assim também com Deus. “Pai, você viu que eu li a Bíblia hoje? Notou que eu não respondi àquela crítica? Notou que eu fui paciente?” É como se precisássemos de constantes lembretes que Sim, Ele nos ama e Não, Ele não nos deixará. 
Irmã, deixe-me encorajá-las hoje, se você é como eu, com esse verso: “Tendo-o provado, Jesus disse: ’Está consumado!‘ Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.” João‬ ‭19:30‬ ‭NVI‬‬ Toda vez que eu duvido do amor imutável de Deus, como se Ele pudesse deixar de me amar baseado em MINHAS falhas, eu diminuo a verdade maravilhosa do Evangelho — Jesus pagou minha dívida completamente, aquela que eu nunca poderia pagar, para que Ele pudesse declarar, “Está consumado. Você é amada. Pra sempre.” 
Não porque a (Aline) é bonita ou uma boa cozinheira ou Oh, tão espiritual, mas porque Jesus é perfeito, e o Pai NUNCA pode parar de amar o Filho. Mulheres, vamos viver à luz disso? 
Está verdadeiramente consumado. Você é amada. Pra sempre. 
Vai viver como se isso fosse verdade. Porque (por mais louco que pareça) é.  

Texto de Francine V. Walsh do Graça em Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário