About Me

22 de junho de 2020

7 Semanas de Gestação

| |


Nosso pequeno grão de bico (7 semanas):

"Ao completar o 1 mês de gestação o embrião é tão minúsculo que pode ser comparado a um grão de arroz medindo em torno de 5 mm. Ainda não tem formas e somente nas próximas semanas que se iniciará o desenvolvimento do tubo neural de onde surgirá o cérebro e a medula."

Hoje nosso bebê está com 7s+1 e tem o tamanho de um grão de bico, as mãozinhas e pezinhos já começaram a sair e o coração bate tão forte como de um adulto. Ele é considerado um aglomerado de células pelos desinformados, mas já tem alma e espirito, já tem seu nome escrito no livro da vida e necessita de um salvador, pois é descendente de Adão. 
Esse é o milagre da gestação, nossos filhos já são nos planos de Deus, antes que seus ossos se formassem no meu ventre Deus já os conheciam. Isso é Graça e misericórdia, somente Ele pode nos agraciar com filhos.

"tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia" Salmos 139;16

Nenhum comentário:

Postar um comentário