About Me

20 de dezembro de 2019

Filho Fixa Teus Olhos Em Cristo

| |

A rotina, o dia a dia, o tempo... 
Eles tem mania de fazer as horas correrem a tal ponto que nos pegamos apenas  "existindo" para cumprir certas tarefas, quando isso acontece vem a culpa e com uma mãe o peso é ainda maior, a mente cabeça diz que o amor não é suficiente, mas realmente nunca será.
Então corro a fonte de amor transbordante -Jesus, sabendo que lá encontrarei tanto pra ti como pra minha alma. 
Ah minha herança... se soubesse o amor que tenho por ti, mas nunca se apague aos amores tão ternos, fixa teus olhos em Cristo de onde te virá o socorro. Meu desejo é que sejas alcançado por tão maravilhosa Graça, tão perfeito amor, que nunca irá te abandonar, nem decepcionar, mas é boa, perfeita e agradável a vontade de Deus em nossa vida para sua Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário