About Me

5 de fevereiro de 2020

A Poesia no Meio do Caos

| |

Você é a alegria dos meus dias, a poesia no meio do caos
Minha rotina, metade de mim 
Ao mesmo tempo que eu te amo com uma força absurda, eu também quero ter um tempo para repor as energias. 
E se cansar não significa que cansei de ser mãe, porque ser mãe foi uma escolha minha, ser mãe é missão de educar e enviar missionários a terra. 
Mas cansa, é difícil, é doação.
E quando você explode de raiva, logo explode de amor. 

E a cada dia a gente aprende juntos, posso te dizer que eu te amo, muito.
Ultimamente eu estou perdoando as dores da minha criança interna para poder te educar da melhor maneira, de como eu gostaria que fosse.
Passei a entender tuas crises, saltos, e teu temperamento em formação.
Estou sentando mais pra brincar e te olhando mais nos olhos e observando você crescer.
A maternidade até o momento sempre foi novidade, mesmo que exista uma rotina nada é igual, 

Um dia nós vencemos e outro sobrevivemos, contudo saímos com aprendizados pra vida.
Como falei, eu te amo e a poucos dias do seu primeiro ano isso se intensifica pois lembro do nosso reencontro e de todas as lutas que passamos no parto, pós parto e amamentação. Esse processo amadureceu o sentimento que sinto por ti, só aumenta;
Ao nosso menino, nossa mistura de amor, nosso acréscimo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário