About Me

28 de agosto de 2019

Meu Chamado, Minha Missão

| |

Meu maior desafio, minha missão de vida.
Aquele que me vira de cabeça pra baixo, que me mostra que mansidão não é mais minha qualidade, que maternidade perfeita não existe e que nadar no próprio "cuspi" que jogou pra cima é super normal (risos).
Mas também és tu que me faz pensar em crescer, amadurecer, evoluir.
Você é quem me ensina todo dia sobre amor, zelo e cuidado.
Você é quem me faz sentir a mulher mais poderosa quando me chama de "mamain" e que me faz derreter com seus olhinhos sorridentes. 
Você é meu assunto de oração tanto nas petições de ajudas desesperadas como nos agradecimentos finais que me levam a lembrar do quanto Deus tem sido tão bom pra nós. 
É quem eu mais espero que durma e que eu mais espero que acorde pra matar a saudade e tudo começar de novo.
É o designer de interiores que deixou nosso lar cheio de cores e brinquedos pelo chão. 
É meu carrapatinho quanto estou fazendo o almoço, é quem sempre lancha comigo.
É meu exemplo de alimentação saudável que quero pra mim,
É meu pedido de oração atendido. 
És minha missão, és meu chamado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário