About Me

19 de outubro de 2017

Viver Adoração

| |

Temos a mania feia de louvar a Deus quando tudo está indo mal como forma de chamar sua atenção para a nossa causa, mas esquecemos de adorá-lo, e respirar a adoração dada pela beleza da santidade do Pai amoroso.
Adorá-lo! louva-lo por seu amor, sua misericórdia, sua paz e sua graça.
Amor: por entregar seu amado para nós, vermes dessa terra, e tão insignificante soberbos.
Misericórdia: por seu tão santo e tão fiel, porém ainda tem paciência com seres tão desobedientes e pecadores por natureza.
Paz: porque o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, a crucificação e a irá de Deus.
Graça: por distribuir, dividir, repartir, prestar, fornecer, conceder, deferir e dispensar o dom gratuito, a graça, afim de chegássemos a salvação e reconciliação com o Pai por intermédio do sangue de Jesus, aquilo que o pecado nos tirou, o sangue nos trouxe de volta.


Nem cheguei a falar dos cuidados, da providência e a sustentação da nossa vida.
Jesus é nosso maior bem, e tudo que temos. 

Ele não desiste de nós. 

(...) 
Eu vou correr Em direção aos Teus pés Melhor lugar não há Pra me derramar E chorar, me humilhar, me arrepender De tudo que errei E Te adorar Te contemplar Te agradecer por me perdoar
Tua paz inunda minha mente
Teu consolo enxuga as minhas lágrimas
Tua correção me traz a direção
Teu amor me faz livre para Te adorar
Livre pra Te contemplar
Te agradecer por me perdoar
(...)

Lugar de adoração - (André Valadão e Ana Paula Valadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário