About Me

19 de outubro de 2017

Esforço

| |

A igreja pós-moderna e sua forma relativista de servir a Deus. 
Muitos pensam que é só ir lá na frente e "confessar" que é crente, passou pra evangélica, e é por isso que a igreja está essa bagunça, cheio de gente apresentando sua forma certa de viver pra Deus. 
Não tem reverência, não tem novo nascimento, não existe renúncia e não encontramos regeneração, não que eu seja uma moralista, mas nós somos luz, somos diferentes do mundo, e essa diferença é o que atrai pessoas. 
Não falo de um legalismo religioso, mas falo de uma forma diferenciada radical de ser, reconhecendo o poderio do Deus que cremos, que é santo e justo. Porém a igreja está mundana, quer atrair o mundo com um atitudes que o próprio agi, da maneira que o mundo fala, da maneira que o mundo ver. 
Errado! 
Cristo é renúncia, é sepultura;
Existe uma morte quando conhecemos Jesus, e é a nossa própria morte, a morte de nossas vontades e desejo, do nosso livre "arbítrio". A caminhada é acirrada, choramos, clamamos, lutamos contra nós, o mundo e o reino espiritual do mal. 
Pensamos em desistir muitas vezes, não de Cristo, mas das nossas tentativas frustradas de acertar, porém quando pensamos em deixar aquele que por nós suportou a ira do Pai, nós seguimos em frente mesmo feridos. 
Não pense ser só sorrisos, mas é gratificante ser fiel e ganhar a recompensa da vida eterna! 👑
Eu sei vai valer a pena!


"Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. 
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. 
Tudo posso naquele que me fortalece"
FILIPENSES 4:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário