About Me

20 de abril de 2017

Essa sou eu

| |

Tão cheia de curiosidade, vontade de descobrir coisas novas. 
Tão apaixonada por si mesmo, e ao mesmo tempo tão inconformada.
Alguém que busca entender seu eu em um alguém mais que real chamado Deus, e nele a possibilidade de ser melhor como pessoa.
Essa sou eu, cheia de dúvidas, medos e incertezas; porém alguém que busca enfrentar cada pedra no seu caminho e dessas fazer sua fortaleza. Uma pequena que quer ser grande, que assim como a águia quer olhar além e ser capaz de se transformar.
Alguém que procura seu self real e com ele ser feliz, até porque brincar de contos de fadas não é muito sua praia. Que quer conquistar cada impossível criado pelos seus pensamentos e enfrentar os obstáculos que se encontram na caminhada fazendo da vida uma aventura.
Essa sou eu, alguém que quer manter esse olhar inocente de uma criança, mesmo que o mundo a obrigue a ser adulta frustrada. Alguém que faz das ofensas uma piada e que é mais forte reconhecendo sua fraqueza.Alguém que assume seus erros e sentimentos vergonhosos, mas que luta por uma regeneração.
Essa sou eu, tão sem graça, esquisita e calada, mas que tem um coração cheio para doar e um monte de histórias para contar. 
Essa sou eu, apenas alguém procurando seu lugar numa sociedade de padrões, mas que sabe que sua forma perfeita é o céu. 
Eu sou assim, tão fácil e ao mesmo tempo uma incógnita para entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário