About Me

25 de abril de 2016

Querido Eterno Amor

| |


Os olhos dele brilhavam ao me olhar, e assim que nossos olhares se cruzavam. 
Um sorriso saia nos lábios dos dois. 
Ele deslizava sua mão sobre meu rosto e me olhava fixamente, enquanto em minha mente se passavam tantas coisas… 
Uma vontade de não sair ali do lado dele nunca mais...
Uma vontade de agarrá-lo e não soltá-lo jamais. 
Em silêncio eu agradecia a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. 
Em silêncio eu pedia pra que aquele momento não terminasse, e se não houvesse jeito, que eu pudesse repeti-lo várias e várias vezes.
Ele então decidiu quebrar o silêncio, dizendo que eu estava linda, e que ele me amava. 
Eu simplesmente sorri. 
Foi só isso que eu consegui fazer, mas meus olhos denunciavam o que meu coração lá no fundo gritava: Eu o amo, e não é pouco. 
Eu poderia ficar horas e horas apenas o observando... Em silêncio. 
Mas ficamos assim somente por alguns minutos, e então nossos lábios se tocaram. 
Não consigo explicar o que eu senti nesse momento, mas demorei pra tirar aquela cena da minha cabeça. 
Meu coração acelerava cada vez mais, e minhas pernas bambeavam. 
Nos olhamos e ele disse que teria de ir embora. 
Por um minuto pensei em impedi-lo de ir, mas eu sabia que no dia seguinte ele retornaria. 
Eu sabia que no dia seguinte, eu ia ter de novo a companhia daquela pessoa que tanto mexeu comigo. 
Era incerto, mas algo me trazia tanta certeza de que seria assim. E assim foi… 
Não só no dia seguinte, mas em muitos outros também… 
Tanto é que há oito anos que isso aconteceu. Oito anos com a companhia dele.
E quer saber mais? 
Ele ainda me olha do mesmo jeito; ainda sorrimos quando nossos olhares se cruzam; ainda brincamos como na época em que éramos apenas amigos. 
Somos apaixonados um pelo outro, porém agora temos mais intimidade, nos conhecemos melhor, e o amor aumentou, mas continua lindo, continua com aquela magia do “primeiro amor”. 
E se depender de mim, vai ser assim pra sempre. 
Querido eterno amor, que não nos falte companheirismo, carinho, amor, felicidade, respeito, confiança e nem fidelidade. 
Que nunca deixemos de sorrir e nem de demonstrar o quanto um é importante para o outro. 
Que, antes de um casal, sejamos sempre amigos.
Que saibamos a hora de ouvir, de falar, de ficar em silêncio, de criticar, ou de simplesmente aceitar e tentar entender. 
Que o seu amor seja sempre meu e meu amor seja todo seu. 
Que nós dois sempre dê certo, e que eu possa construir uma família e envelhecer ao seu lado.
Nossa caminhada juntos nem sempre será fácil, mas a terceira dobra será o segredo do nosso para sempre.

9 comentários:

  1. Que isso menina adorei
    Vou confesa que chorei
    Adoro palavras bonitas.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor nesse texto. Parabéns linda você escreve muito bem. Você vai longe viu. Sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  3. Que texto hein!!!
    Lindas palavras, é de arrepiar

    ResponderExcluir
  4. Que texto bonito. Gostei bastante.
    Parabéns pelo post amorzinho.

    ResponderExcluir
  5. Nossa emocionada. Nessa correria do dia a dia esquecemos, eu pelo menos, do romantismo e da história que nos trouxe até aqui. Vou ali da um beijo apaixonado no meu marido.

    Www.dicadidika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, emocionou, rs'.
    Parabéns pelas belas palavras! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor! Penso que amor é justamente o tempo passar e o amor só crescer! Parabéns para vocês e muitas dádivas. <3

    ResponderExcluir
  8. Ual que texto maravilhoso. Amei me emocionou

    ResponderExcluir