About Me

6 de abril de 2016

O Bom Samaritano Me Encontrou!

| |

DEIXA EU RESUMIR MINHA HISTÓRIA AQUI.
Um dia, andando por ai, escolhi um caminho estranho;
e quando eu menos esperava cai no buraco, fui assaltada. Roubaram minha reputação, pisaram nos meus sonhos, arrasaram com minha vida, eu estava no fim.
Fiquei no chão sem força, ânimo, acreditava na ajuda dos meus "próximos", mas fui deixada pra trás, sangrando, queimada pelo sol do julgamento; Aqueles que se diziam amigos...
A morte se tornou minha parceira, mas eu vi uma luz.
Alguém se aproximou, mas eu não o vi, porque meus olhos estavam destruídos.
Ele me ajudou, teve misericórdia desse cachorro morto; alguém me contou oque tinha acontecido, enquanto eu dormia.
Ele enxugavam meus ferimentos, os lavou com óleo e vinho (sangue), e te carregou (cruz) para onde pudesse encontrar paz (salvação).
Eu fiquei extasiada com tamanho ato de amor, perguntei o valor de tudo que tinha feito, mas Ele disse não precisa, eu fiz porque te amo, e o preço foi alto demais,
Ninguém o poderia ter feito, a não ser eu, com preço de sangue.
E não posso te agradecer sem que entregasse minha vida, meus sonhos, meu respirar. Entregar oque você perdeu para me dar.
Se eu te perder, eu morro Senhor. Nada se compara com o teu ato de amor.
Jesus o bom samaritano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário