About Me

15 de dezembro de 2010

Foi preciso

| |
people woman alone lake water trees plant bridge snow winter cold nature mountian landscape travel
Foi preciso você se fazer homem e abrir mão de sua divindade para consertar meu erro
Foi preciso passar fome e ver seu corpo definhado para dar inicio ao meu socorro
Foi preciso ser tentado e negar tudo por obediência e amor
Foi preciso passar noites acordado e dias cansativos para me apresentar a cura
Foi preciso chorar para que na boca dos homens existissem um sorriso
Foi preciso ser caluniado para que eu fosse representado
Foi preciso você passar uma noite sendo escarnecido para que eu não fosse esbofeteado
Foi preciso uma coroa de espinho para que eu ganhasse uma de vida
Foi preciso ser despedaçado para que em eu fosse inteira
Foi preciso ser chicoteado para que hoje sentisse o teu toque suave
Foi preciso ser julgado para me mostrar que isso não muda em nada quem eu sou
Foi preciso ser condenado para que eu conhecesse a liberdade
Foi preciso carregar uma cruz para que eu pudesse experimentar a leveza da sua misericórdia
Foi preciso estar ao lado dos malfeitores para me ensinar a amar meu próximo
Foi preciso expirar o ultimo folego e gritar tetelestai para dizer que sou amada
Foi preciso ser a prova do amor de Deus para que o mundo espiritual soubesse que eu te pertenço e que a morte já não tem poder sobre minha vida.
Mas você venceu
E hoje és Rei dos reis
Seu Reino subsiste pelo séculos dos séculos
Você não me deixou só
Mas em um curto tempo virá me buscar
Disse para que eu fosse forte e que eu venceria o mundo pelo seu amor
E um dia você irá limpar todas as lágrimas do meu rosto e me fazer mais que feliz
E o sol não precisará mais dar sua luz
Pois teu rosto iluminará meus caminhos.
Eu te amo, e te espero... meu pai.

8 comentários:

  1. Super amei o seu texto pois ele vem com bastante sinceridade, além disso Gostei bastante das palavras e reflexão que você passou, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e profundo, nada melhor que ler textos assim para iniciar a semana. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.... segundo texto seu que leio e menina que dom que você tem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Arrasou no texto.
    Muito bom começar a semana com um texto que inspira as pessoas

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. Realmente inspiração dada por Deus, cada palavra, cada verso tem o toque de Deus. Parabéns pelo seu dom ! Que Deus te abençoe. Beijos

    ResponderExcluir
  6. linda e inspiradora a mensagem, parabéns me emocionou!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu texto, parabéns que continue assim.

    ResponderExcluir