About Me

16 de dezembro de 2010

Meu bem.

| |


Você já se perguntou alguma vez se eu estava pensando em você da mesma forma, e carinho com que você pensa em mim? 
Ou simplesmente, ficou relembrando nossos momentos juntos, e se pegou com um sorriso bobo no rosto? 
Você já ficou pensando em como duas pessoas com quase nada em comum, puderam dar certo e esbanjar tanta alegria para todo o resto? 
Talvez não... 
Talvez não se perguntar e apenas curtir todos os segundos juntos, seja o certo, mas pra mim é quase impossível me contentar com algumas horinhas do teu lado, e no resto dos dias não ficar pensando em cada minucioso detalhe seu, ou o jeitinho todo especial que só você tem. 
Ás vezes, tenho a sensação de que foste feito sob medida pra mim. 
Realmente, é assim que eu me sinto. 
Como se você fosse perfeito, só pra mim! 
Como se as coisas só tivessem o verdadeiro sentido, quando estamos juntos. 
Como se a minha felicidade e coração só estivessem completos, quando estás aqui, do meu lado falando mil coisas, ou me enchendo de carinho e palavras doces. 
Essa imensidão de sensações não está visível, nem tão perto de transparente, mas o que me importa mesmo, é ter a certeza de que você sabe disso tudo, ou de tudo que eu deixei por falar. 
E se você, me conhece o suficiente para perceber esse mar de sentimentos aqui dentro, já é o bastante. 
E, se por acaso existir alguma dúvida em relação a isso... Só olhe em meus olhos: eles rapidamente mostrarão com um brilho espontâneo, um terço, do que tu realmente significa pra mim! 
Amo você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário