About Me

14 de dezembro de 2010

Oi Filha

| |

Oi Filha linda. Estava aqui te observando, e percebo que andas tão triste.
Você tem distribuído sorrisos, mas eu te sondo filha; você pode omitir para as pessoas que estão o seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho.
Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora se sentindo sozinha, acha que ninguém te ama; você tem vontade de ter um lar mais unido.
Eu tenho visto os seus amores não correspondidos, o quanto isso tem te machucado. Filha, aquieta esse coração, dos teus sonhos eu tenho cuidado, e sei o dia certo pra cumpri-los!

Eu estou preparando o seu escolhido, é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, vou te dar além do que imaginas. 
Colocarei alguém que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama, juntos glorificaram meu Nome. 
Basta confiar, descansar e saber que Eu sou o teu Deus.
Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? 
Então, eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções; dos teu passado não lembro mais; apaguei teu nome do livro da morte e escrevi no livro da vida; te chamei de filha, coloquei sandálias novas em teus pés, te vesti do mais puro tecido; te lavei e fiz novas todas as coisa. Antes mesmo de você nascer eu te escolhi, escrevi uma história linda para você.
Lembra das suas promessas? Elas vão se cumprir, seja apenas amiga do meu tempo.
Eu vejo você tentando melhorar a cada dia, você não imagina o quanto isso me faz feliz.
Minha pequena menina, quando você se sentir sozinha, lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo, e que eu te amo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário