About Me

29 de setembro de 2020

MARIANA

| |


A vida de uma criança é considerada parte da herança eterna para nós cristãos, os filhos são herança do Senhor e uma recompensa que Ele nos dá (Salmos 127:3-5). Em uma cultura cada vez anti-filhos ter um significa loucura, dois, três, quatro então... (risos) Creio que cada mulher tem um chamado específico diante de Deus e seu Reino, bom o meu é a maternidade. Lembro de muitas pessoas dizendo, Aline você vai para missões, e logo percebi que fazer missões antes de ir é ficar e evangelizar os nossos, cuidar da nossa maior missão a família. É pastorear os pequenos missionários, nossos filhos.

Para escrever sobre essa criança é preciso voltar doze anos atrás quando enfim a nossas vidas se cruzaram. Sabe quando tão apaixonados vocês estão que começam a falar sobre um futuro até então inexistente e fictício, bom foi ali que pela primeira vez pensei na maternidade, enquanto ele falava sobre um desejo de homenagear sua avó materna com o nome da primeira filha, Mariana. Pensei: "É bonito o nome". 
Ainda não tínhamos contato físico e já estávamos falando sobre nossas vidas compartilhadas, os anos passaram e passamos por cada fase do relacionamento, hoje casados e já pais de um lindo menino que também tem uma linda história, nos encontramos grávidos, mais uma vez pais, e o sexo não importava muito, apenas o amor que teríamos por aquela nova pessoa. 

Os meses passam e cada vez se aproximava o dia do exame... 
Uma trégua nessa parte porque também tem uma história por trás. Há 2 anos atrás depois de um dia normal recebo a visita da minha sogra, ela vinha de uma visita a uma amiga e serva de Deus, bom, creio e vivo as promessas do Senhor na minha vida, que através dessa senhora falou: "Diga a eles que uma menininha ainda estará correndo pela casa". Eu lembro bem desse dia, meu filho mais velho com seus cinco meses e ainda me encontrando na maternidade não receei, antes orava para que o Senhor venha a encher nossa aljava. Eu claro fiquei na ansiedade por aquela vida, mas descansei, apenas sonhando os sonhos e planos de Deus na minha vida. 
Hoje se cumpre. Aguardávamos o exame, não que isso me tirava a paz, apenas queria ver como estava aquele pequeno ser crescendo em meu ventre, após todo o processo da ultrassom partimos para a sexagem, e a médica fala, é uma moça. Confirmava-se a profecia.
Nossa princesa está chegando, mais um fruto do nosso amor, ele transbordou e o Senhor ainda há de transbordar ainda mais esse amor (não ficará em apenas um casal). 
A conclusão disso tudo é: vale a pena viver segundo a vontade de Deus. Saber que seus sonhos estão muito bem guardados e serão concluídos quando for o tempo certo, melhor ainda é quando estão guardados com Aquele que tem sonhos maiores e melhores, planos altos e de paz. Apesar dos tempos de dúvidas, medos, e incertos tomamos a decisão de confiar que o Senhor é dono de nossas vidas, Ele é soberano e cada passo cada manhã está muito bem cronometrado no seu querer. 

Vem MARIANA, aguardamos você com amor, seus pais e seu irmão já te amam, já vivem cada momento que ainda nem aconteceu. Que o Senhor abençoe sua pequena vida, você já tem um grande chamado. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário